domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hoje acordei transformada no meu ídolo

Acordei tão bem disposta, hoje é o dia do concerto da Rihanna e eu não posso esperar para que chegue a hora de ir para o pavilhão atlântico. Combinei com a Luana encontrarmos-nos perto da casa dela. Depois fomos para Lisboa, com a mãe dela. Fomos procurar um restaurante para pudermos jantar e depois eu e a Luana irmos ao concerto. É óbvio que a mãe dela teve que esperar muito, porque eu e a Luana queríamos um autógrafo da Rihanna, e se possível uma fotografia. Chegou finalmente a hora do concerto....
- Portem-se bem meninas. Quando estiverem despachadas dêem-me um toque que eu fico aqui à vossa espera. - disse a mãe da Luana
- Está bem mãe nós depois ligamos-te, beijinhos. - disse a Luana
- Adeus tia beijinhos. - disse eu quando a mãe da Luana se estava a ir embora.
Entretanto nós fomos entrando para dentro do pavilhão atlântico. Veio logo ter connosco um homenzinho, ele indicou-nos onde eram os nossos lugares que estavam marcados nos bilhetes. Ficámos uma eternidade à espera, mas finalmente o concerto começou. Fartamos-nos de cantar, dançar.... Finalmente o concerto tinha acabado, eu e a Luana éramos as primeiras da fila dos autógrafos, não íamos demorar muito mais tempo. Ela deu-nos um autógrafo e tirámos uma fotografia com ela. Ligámos à minha tia, para nos ir buscar. Como já era muito tarde, eu fiquei a dormir na casa dela; pois os meus pais não estavam em casa. Estava na hora de acordar e só ouvia uma voz esquisita a chamar-me.
- Rihanna acorda, vá temos uma sessão de autógrafos marcada, alias temos não, tens tu.
- Ah está bem, já me despacho.
Ao levantar-me reparei que tudo estava diferente, a minha cama era enorme, eu estava numa casa que nem me lembrava que existia...e muito menos que eu vivesse nela. Fui vestir-me e quando me olhei ao espelho, não podia acreditar no que estava a ver. Eu era a Rihanna, mas era mesmo eu. O meu dia foi passando, tive uma sessão de autógrafos, tive uma massagem, fui almoçar ao shopping com o Chris, e ao fim da tarde fomos ver o por do sol. O dia já tinha passado e estava na hora de eu ir dormir, pois amanhã seria outro dia. Quando deitei a cabeça na almofada, dou por mim a ouvir a voz da mãe da Luana.
- Acordem meninas, têm que se despachar com as coisas da escola. - gritou a mãe da Luana.
- Sim mãe já vamos descer para tomar o pequeno almoço. - disse a Luana.
Eu acordei, e reparei que tudo aquilo que tinha acontecido, não passava de um simples sonho...e eu nunca fui mesmo a Rihanna.


1 comentário: