sexta-feira, 12 de abril de 2013

Diálogo entre quatro amigos


António - Boa tarde, meus compadres. 
 Armindo - Boa tarde compadre.
J'aquim - Boas tardes compadres.  
António - Como estão?
Armindo - Estou bem compadre e vossemecê?
António - Tá tudo bem.
J'aquim - Comigo também está tudo bem. Ontem fui ver um filme sobre a vida das aranhas, foi a coisa mais estranha que eu vi em toda a minha vida.
Armindo - Então do que é que falava o filme?
J'aquim -  Falava como é que elas eram perigosas para a vida humana.
J'aquim - De repente mostrou uma mulher a ser atacara por uma aranha e morreu.
Armindo - E começou muita gente a chorar enquanto viam o filme?
J'aquim - Sim a chorar até aos berros. Então até que ouve um homem que começou aos berros a disser que queria sair dali.
António - E deixaram ele sair?
J'aquim - Claro porque havia muitas pessoas a quererem ver o resto do filme.
Armindo - Mas o filme só falou como eles eram perigosos para a vida humana?
J'aquim - Não também falou como acasalavam as aranhas, qual era os alimentos delas...
António -E mostrava aranhas a ter bebés?
J'aquim - Sim fui muito emocionante começaram uma camada de pessoas a chorar.
Armindo - Buááááááááááááááááá Que lindo gostava muito de ter ido.
J'aquim- Então podes ir hoje e amanha porque vão mostrar o filme outra vês porque estava tanta gente lá que não puderam entrar todos pois não havia cadeiras suficientes.
Armindo - Então vou quero muito ir para ver como é a vida das aranhas deve ser muito divertido.
J'aquim - Depende porque houve muita gente que saio de lá com medo aos berros com medo de aranhas, mas vai pode ser que gostes.
António - Sim vai que eu vou também contigo deve ser muito interessante e também assim não ficamos em casa a aturar as nossas mulheres.
Armindo - Tens razão vamos não tenho pachorra para aturar a Joaquina!
J'aquim - Então até amanha compadres.
Armindo - Até amanha compadre.
António - Até amanha.
J'aquim - Bom dia compadre então vamos ver o filme?
Armindo - Sim vamos.
J'aquim - Quando estávamos a ver o filme vi uma colega de escola ela chama-se Carla é linda.
António - Sim vi ela é linda.
Carla - olá.
J'aquim - Olá Carla então como estas?
Carla - Bem e tu?
J'aquim - Bem.
J'aquim - Quando acabamos de ver o filme fomos todos para a minha casa e tivemos um resto de um belo dia.           
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário